quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Viajar é preciso!


- É muito bacana passar um longo tempo numa cidade estranha e adquirir hábitos comuns aos nativos para se sentir mais próximo da cultura local, mas quem pode fazer essas imersões com frequência? Na maior parte das vezes, somos turistas mesmo: estamos com um pé lá e outro cá. Então, estando lá, que nos rendamos ao inesperado, ao sublime, ao belo. Nada adianta levar o corpo pra passear se a alma não sai de casa.



- Em PENEDO, Alagoas...

E se tu olhares, durante muito tempo, para um abismo, o abismo também olha para dentro de ti.



- ÁREA VERDE, no centro de Alagoas...

Tenho saudade
De pessoas que fui conhecendo
lembranças que fui esquecendo
amigos que acabei perdendo
Mas continuo vivendo e aprendendo.



- Árvore da Poesia, no centro Alagoas...

O ser humano é iludido pelo amor, domesticado pelo medo, compelido pelas leis, bestificado pela fé e espoliado pela ignorância.


- Pracinha Ceci Cunha

As pessoas estão mais amargas que o café da esquina e mais baratas que o final da feira.


- Melhor local... as comprinhas!!! Nós mulheres nunca resistimos...

Fé em DEUS, que ELE é justo.


- Taí minha dica... vale a pena conferir Alagoas!!!

Vou deixando mil beijinhos..













2 comentários:

  1. ai Nancy viajar é tudo, como amo conhecer lugares novos,culturas diferentes, acho que é por isso que escolhi turismo com curso de graduação, lindas fotos e como você esta gata um xeru da Rose.

    http://www.blogtopodendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Minha linda ROSE... Obrigado pelos elogios...Concordo com você... viajar é tudo de muito bom sim,nos enriquece, nos joga pra frente, nos tornar uma outra pessoa, muito melhor, mais culta!!! E ainda há quem deteste as viagens!!!
    Também fiz TURISMO, wow!!! Beijos.

    ResponderExcluir